You are currently viewing como fazer design de unhas

como fazer design de unhas

Para quem procura trabalhar por conta própria, começar seu negócio de Design de Unhas é uma ótima maneira de ganhar dinheiro e definir seu próprio horário trabalhando em casa ou ponto comercial que desejar.

Esse modelo de negócio é perfeito para mães ocupadas ou mulheres que querem ser suas próprias donas do destino, o trabalho de Design de Unhas é uma maneira divertida, criativa e viável de ganhar a vida com habilidades que você irá desenvolver ao longo do curso que estamos apresentando em nosso E-BOOK.

O QUE FAZ UM DESIGNER DE UNHAS?

Os técnicos de unhas realizam diversos serviços para clientes. Esses serviços incluem manicure e pedicure, massagem nas mãos e nos pés, conserto de unhas, aplicação de aprimoramentos de unhas, como gel e acrílico, e arte criativa em unhas, como design de esmaltes e joias de unhas.

O trabalho também envolve o uso de equipamentos para modelar, polir, polir e aerar as unhas, além de um conhecimento profundo dos procedimentos de segurança e esterilização.

Finalmente, as Nail Technicians são também um balcão único para conselhos sobre cuidados com as unhas. Eles são especialistas em avaliar a condição e a aparência das unhas de suas clientes e aconselhar sobre o cuidado adequado das unhas.

O que é particularmente bom sobre o trabalho é que os técnicos de unhas têm flexibilidade. Eles podem trabalhar em um salão de beleza ou spa, ou sozinhos em suas próprias casas, ou ligando para seus clientes.

Como é a indústria do Design de Unhas no Brasil?

Atualmente, existem 384 000 Designers de Unhas no Brasil, mas com o crescimento da demanda por serviços de unhas, esse número deve saltar para mais de Um milhão de pessoas nos proximos 10 anos. Em termos de ganhos, as pessoas que trabalham neste setor podem esperar ganhar algo de R$ 50.000 a R$ 80.000 por ano.

Então, como exatamente você se torna uma Design de Unhas?

Em primeiro lugar, você precisa de algum treinamento para que possa aprender as habilidades para prestar serviços profissionais de unhas, entender os cuidados com as unhas e como dominar a segurança e a esterilização.

O treinamento também deve incluir algumas habilidades empresariais, para que você tenha o conhecimento para montar e administrar seu próprio negócio com sucesso, atendendo a todos os requisitos legais e fiscais.

Designer de Unhas no Brasil, uma forma de construir uma carreira rentavel

Ter um negócio pode ser uma forma gratificante e estimulante de ganhar dinheiro. Você define seu horário, trabalha onde quiser e constrói uma base de clientes com quem realmente gosta de trabalhar. Simples assim.

Antes de começar, no entanto, é importante que dê a si mesmo a melhor chance de sucesso por ter um plano de negócios forte e bem elaborado.

Abaixo, você encontrará uma lista das quatro (04) principais coisas que você precisa considerar antes de se tornar um empreendedor.

1 – Análise de negócio

Pergunte a você mesmo as seguintes questões. Não se apresse em suas respostas. Lembre-se de que você está considerando sua vida, sua carreira e seu sustento.

2 – Serviços que irá fornecer

Quantas horas por semana (realisticamente) você está dispost0(a) a dedicar para iniciar e construir seu negócio?

3 – Competências necessárias para iniciar este negócio?

Tenho as habilidades necessárias para iniciar como Designer de Unhas, se não tenho, como me qualificar para esse tipo de trabalho? Nosso E-book que estamos disponibilizando nesta página vai lhe ajudar em muitas coisa, principalmente se voce esta confuso(a) ou não sabe por onde começar. 

4 – Encontrar seus clientes

Pense em quem é seu cliente-alvo. Onde eles estão localizados? Como as clientes desse ramo tende a se comportar (seus hábitos etc.)? O que eles valorizam (tempo, criatividade, um bom papo)? O que procuram num serviço de unhas (últimas tendências, um local para relaxar, um tratamento rápido)?

Agora que você tem uma ideia melhor de para quem deseja vender, pense em como você fará com que eles saibam sobre sua empresa e por que devem escolher você em vez de seus concorrentes.